top of page

Prefeita Maria Lucinéia discute implantação do polo do Senac em Tarauacá


Em busca do desenvolvimento em prol de Tarauacá, a prefeita do município, Maria Lucineia, recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira, 30, a equipe do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), representada pelo diretor de educação profissional do Senac, Abraão Suteli Maia e a supervisora pedagógica, Maria do Socorro, para discutir a implantação de um espaço próprio da entidade no município.


A proposta é de que o município receba um polo do Senac em Tarauacá, com a oferta de diversos cursos em áreas de atuação como saúde, turismo, gestão, entre outros, que devem ser definidos de acordo com a demanda local de qualificação.


Na oportunidade, a equipe do Senac também discutiu com a gestora o local de implantação do polo, no próximo mês a gestora e a equipe técnica olharam alguns locais para a construção da sede física.


Para a gestora, esta será mais uma importante parceria com o município na oferta de qualificação profissional.


“Nossa cidade está em desenvolvimento e queremos que a população cresça junto, por isso, temos nos empenhado em buscar novas oportunidades de capacitação para preparar as pessoas para uma melhor colocação no mercado de trabalho. O Senac é uma instituição respeitada e reconhecida pela qualidade e que terá nosso total apoio para que o polo seja concretizado”, destacou a gestora.

Comments


bottom of page