
Na tarde da última quinta-feira (29), a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, esteve visitando o Ramal do Novo Destino já está aberto.
“Uma vitória para nossa população. E para melhorar ainda mais a qualidade de vida. Nesta quinta-feira estive no ramal para verificar a instalação dos postes do Programa Luz para Todos. É a energia também chegando na comunidade”, disse a prefeita Maria Lucinéia.
A prefeita Lucinéia falou ainda, “aproveitamos ainda a oportunidade para entregar 72 cestas básicas enviadas pelo Senar ( Serviço Nacional de Aprendizagem Rural)”.
“Agradeço ao governador Gladson Cameli, ao presidente da Funtac, Tom Sérgio, a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, ao secretário Municipal de Agricultura, Narcélio Silva e a representante do Senar, Cláudia pelo empenho e dedicação com o nosso povo”, falou deputado federal Jesus Sérgio.










コメント