Prefeita Maria Lucinéia acompanha execução da pavimentação na rua João Pessoa


A prefeita Maria Lucinéia esteve junto com o secretário de obras Rosenir Arcenio acompanhando na noite da última terça-feira, 25, a pavimentação da rua João Pessoa, que dá acesso ao bairro do Ipepaconha.


O local que dá acesso aos bairros Ipepaconha, Esperança e Cohab recebe o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). A recuperação segue o cronograma para que todas as comunidades e localidades sejam atendidas.


Os trabalhos são realizados pela Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras em parceria com o Governo do Acre, através do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre).

Em paralelo às obras na João Pessoa, a Prefeitura vem atuando na pavimentação em tijolos na Altevir Leal, na Estaca Zero, na rua Carlos Cleiber no bairro Novo e vem realizando serviço de tapa-buracos em várias áreas da cidade além do serviços de ampliação da rede de drenagem.


“Essa era uma reivindicação antiga dos moradores, e eu fico muito feliz em ver o andamento deste serviço que conta com o apoio do Governo do Acre e do nosso deputado Jesus Sérgio. Juntos vamos avançando em prol do desenvolvimento de Tarauacá”, afirmou a prefeita do município.