top of page

Prefeita Maria Lucinéia acompanha construção do pilar da caixa d’água na Vila São Vicente


A prefeita Maria Lucinéia esteve nesta sexta-feira, 28, acompanhando o andamento da construção do novo pilar de sustentação da Caixa d’água na Comunidade do Gregório, Vila São Vicente, localizada nas margens da BR-364, sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul.


Na gestão da prefeita, os moradores da Vila São Vicente tiveram a sua rua principal pavimentada em tijolos e recentemente receberam pela Prefeitura de Tarauacá, por meio do Departamento de Iluminação Pública, a implantação da rede de iluminação pública na comunidade.


A ação teve o intuito de garantir a iluminação das vias e, consequentemente, maior segurança e qualidade de vida aos cidadãos.

A construção do novo pilar ocorre após a comunidade em conversa com a gestora afirmar que antiga instalação mostrava risco de desabamento, em razão da corrosão do tempo e da falta de estrutura forte, já que o antigo pilar foi construído em madeira, deixando que com o tempo apresentasse falhas estruturais.


Atenta à situação dos moradores, a gestora determinou a elaboração de um novo projeto para a equipe técnica responsável, comandada pela secretária de planejamento, Ana Caroline Porcel, engenheira de formação.


“Estamos trazendo mais uma alegria para essa Vila que foi esquecida durante tanto tempo. Trouxemos pavimentação, iluminação e agora estamos fazendo uma estrutura que vai durar muitos anos porque ali onde estava a caixa d'água do Depasa estava prestes a cair. O nosso compromisso não vai ser só com a cidade de Tarauacá, mas também com os nossos vilarejos. Que Deus sempre nos abençõe”, afirmou a gestora.




Opmerkingen


bottom of page