top of page

Prefeita Lucinéia se reúne com representantes da Energisa em busca de melhorias no serviço oferecido


Para garantir que todas as ruas de Tarauacá estejam iluminadas, com um serviço de energia elétrica de qualidade, a prefeita Maria Lucinéia se reuniu na manhã desta segunda-feira, 20, em Rio Branco, com o diretor técnico da Energisa/AC, Antônio Matos.


Na ocasião, foi abordada a expansão da rede urbana e o Programa Mais Luz para a Amazônia em toda região.


A gestora visitou o grupo acompanhada da vereadora Neirimar Lima, popularmente conhecida como "Veinha do Valmar", e do ex-deputado federal Jesus Sérgio. A gestão municipal tem como objetivo garantir que pontos que ainda não contam com iluminação pública possam desfrutar desta infraestrutura, como salientou a chefe do Executivo.


"Muito mais que embelezar a paisagem urbana, ruas iluminadas representam mais segurança, tranquilidade, bem-estar e, claro, segurança. É isso que buscamos. Um dos pedidos foi da implantação de postes de energia elétrica nas ruas Albertina Albuquerque, Altemira Melo e João de Lima, localizadas no bairro Avelino Leal. A solicitação é necessária para atender a comunidade, visto que as más condições da fiação existentes no local , trazem insegurança aos moradores, e podem causar graves acidentes", destacou a prefeita.

Lucinéia falou sobre outras demandas, tanto na zona urbana como rural.


"Também pedimos iluminação pública na rua Lauriete Borges, que já restauramos, porém, devido ao alagamento, os postes foram levados pelas águas, e na Estrada do Ipepaconha, um pedido de longo tempo. Outra reivindicação é em relação ao Programa Mais Luz para a Amazônia, que beneficiará famílias que moram nas comunidades do Rio Muru".

Kommentare


bottom of page