top of page

Prefeitura de Tarauacá e vereadora Neirimar Lima se reúnem com Polícia Civil para agilizar emissão de RG

Jones Carlos

A Prefeita Maria Lucinéia, acompanhada da vereadora Neirimar Lima (Veinha), participaram de uma importante reunião nesta quinta-feira, 09, com o Diretor do Instituto de Identificação Raimundo Hermínio de Melo, Junior Cesar da Silva, e Liliane Alves Pereira. O objetivo do encontro foi discutir estratégias para agilizar o processo de emissão de identidades na região.


Com o aumento significativo de pessoas buscando emissão de RG, a demanda tem gerado aglomerações na delegacia. Diante desse cenário, ficou acordado durante a reunião a realização de uma semana especial de atendimento focada na emissão de identidades.


A proposta inclui uma força-tarefa para agilizar o processo, com atendimento fora do sistema regular, realizado de forma manual. Essa medida visa proporcionar maior celeridade e eficiência no atendimento às pessoas que buscam por esse serviço essencial.


A Prefeitura de Tarauacá e a Polícia Civil estão unindo esforços para garantir que a população tenha acesso rápido e eficiente à emissão de suas identidades, contribuindo para a regularização documental e o exercício pleno da cidadania.

Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page