Prefeitura de Tarauacá e vereadora Neirimar Lima se reúnem com Polícia Civil para agilizar emissão de RG

A Prefeita Maria Lucinéia, acompanhada da vereadora Neirimar Lima (Veinha), participaram de uma importante reunião nesta quinta-feira, 09, com o Diretor do Instituto de Identificação Raimundo Hermínio de Melo, Junior Cesar da Silva, e Liliane Alves Pereira. O objetivo do encontro foi discutir estratégias para agilizar o processo de emissão de identidades na região.

Com o aumento significativo de pessoas buscando emissão de RG, a demanda tem gerado aglomerações na delegacia. Diante desse cenário, ficou acordado durante a reunião a realização de uma semana especial de atendimento focada na emissão de identidades.

A proposta inclui uma força-tarefa para agilizar o processo, com atendimento fora do sistema regular, realizado de forma manual. Essa medida visa proporcionar maior celeridade e eficiência no atendimento às pessoas que buscam por esse serviço essencial.

A Prefeitura de Tarauacá e a Polícia Civil estão unindo esforços para garantir que a população tenha acesso rápido e eficiente à emissão de suas identidades, contribuindo para a regularização documental e o exercício pleno da cidadania.