top of page

Prefeita de Tarauacá pede e Bittar sinaliza positivo na busca de recursos para a construção de casas

Foto do escritor: Gilson Amorim DRT/AC 390Gilson Amorim DRT/AC 390

O senador Marcio Bittar (MDB/AC) respondeu um ofício enviado pelo gabinete da prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia (PDT). A gestora pedia ao parlamentar a alocação de recursos no Orçamento da União para a construção de moradias populares e pavimentação urbana. Tarauacá tem sido fortemente atingido pelas enchentes nos últimos anos e este ano não foi diferente.


Diante disso, Bittar respondeu que vai ajudar a gestão de Maria Lucinéia no envio de recursos para a construção de casas populares e reforçou que deve visitar o município nos próximos dias.


Maria Lucinéia comemorou a resposta de Bittar. Disse estar otimista com a ideia de possibilitar em sua gestão a entrega de casa populares para as pessoas vítimas das enchentes em Tarauacá.


“Fiz um pedido ao senador Márcio de recursos para a construção de moradias que tem como objetivo de retirar as famílias que vivem em áreas de risco. A finalidade da prefeitura é tirar essas famílias de bairros próximos aos rios e colocar esses moradores em bairros mais altos e distantes do perigo de enchente”, disse Maria Lucinéia.


Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page