top of page

Prefeita assina Termo de Cooperação com a Receita Federal para implantação do Ponto de Atendimento


A prefeita de Tarauacá Maria Lucinéia assinou na tarde desta segunda-feira, 31, o Termo de Cooperação Técnica com a Receita Federal para a instalação do Ponto de Atendimento Virtual (PAV). A assinatura do termo de cooperação ocorreu na sede da Receita Federal em Rio Branco (AC).


O objetivo é evitar que o contribuinte tenha que fazer grandes deslocamentos para ter acesso aos serviços. Com a adesão, os atendimentos serão prestados pelos servidores da prefeitura, que serão capacitados para utilizar os sistemas da Receita Federal.


A iniciativa tem como objetivo oferecer aos nossos munícipes acesso aos serviços da Receita Federal, aumentando os pontos de atendimento, que hoje só existe em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, tirando a necessidade deles ir nessas cidades em busca de um atendimento.


No PAV são prestados diversos serviços, entre eles: consulta de situação cadastral CPF, CNPJ, IR, ITR, realizando a triagem, recepção e solicitação de juntada de documentos em um Dossiê Digital de Atendimento – DDA.


“Serão vários serviços ofertados em nosso município, proporcionando mais agilidade e conforto para a população que, anteriormente, precisavam se deslocar para outras Rio Branco ou Cruzeiro do Sul", afirmou a gestora.


コメント


bottom of page