top of page

Prefeita acompanha governador Gladson Cameli durante vistoria da terceira entrada de Tarauacá


Nesta segunda-feira, 28, a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, esteve presente durante a vistoria da terceira entrada da cidade, acompanhando o governador do estado, Gladson Cameli. A obra, que está em andamento, tem um significado especial para a população local, pois trará melhorias significativas para a região.


Essa importante obra é fruto de uma emenda do ex-deputado Jesus Sérgio, que destinou recursos ao Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre). Com o objetivo de agilizar a execução dos trabalhos, o Deracre contratou um consórcio especializado para realizar a construção da terceira entrada de Tarauacá.


“O principal objetivo dessa obra é melhorar a mobilidade urbana aqui do município. A obra está a todo vapor e logo logo a população vai receber esse importante investimento do governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Tarauacá e com o nosso mandato”, relatou o ex-deputado federal Jesus Sérgio.


Nessa visita, a prefeita Maria Lucinéia, ao lado do governador Gladson Cameli, puderam acompanhar de perto o andamento das obras e conversar com os responsáveis pelo consórcio. Ambos demonstraram satisfação com o ritmo acelerado dos trabalhos e a qualidade dos serviços prestados.

A pavimentação da entrada de Tarauacá é uma demanda antiga da população, que há tempos clamava por uma melhor infraestrutura para o acesso à cidade. Com a pavimentação dessa nova entrada, a expectativa é de que haja uma significativa melhoria na mobilidade urbana, reduzindo congestionamentos e facilitando o transporte de mercadorias e a circulação de veículos.


Além disso, essa obra também contribuirá para o desenvolvimento econômico local, estimulando investimentos na região e atraindo empresas, o que poderá gerar novos empregos para a população de Tarauacá.

A prefeita Maria Lucinéia aproveitou a ocasião para agradecer ao ex-deputado Jesus Sérgio pela destinação dos recursos e ao governador Gladson Cameli pela parceria e apoio em mais essa importante melhoria para a cidade. Ela ressaltou a importância de investimentos em infraestrutura para impulsionar o desenvolvimento da região.


“O governador Gladson Cameli gosta muito de Tarauacá, se importa com o município e os resultados são os investimentos do governo do Estado aqui. Essa obra gera um impacto positivo e abre horizontes para nós”, contou Maria Lucinéia, prefeita de Tarauacá.


Comentários


bottom of page