Portaria Nº 01: Nomeação da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado da SEMSA

A Prefeitura Municipal de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), informa a nomeação da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado. A Portaria Nº 01, de 21 de março de 2024, estabelece os membros responsáveis por conduzir o processo seletivo da SEMSA, seguindo as diretrizes legais.

A Comissão Organizadora é composta pelos seguintes servidores:

1. José Uilias de Oliveira Daniel - Servidor da SEMSA;

2. Abiemila Rodrigues de Almeida – Servidora da SEMSA;

3. Lissandro Lima e Lima – Servidor da Prefeitura Municipal de Tarauacá;

4. Amanda de Lima Souza – Servidora da Prefeitura Municipal de Tarauacá;

5. Sussianne Souza Batista – Assessora Jurídica da Prefeitura Municipal de Tarauacá.

A Comissão tem a responsabilidade de coordenar todas as fases do processo seletivo, assegurando a observância estrita das normas legais pertinentes. O presidente da comissão está autorizado a requisitar os recursos necessários junto ao Executivo Municipal para o êxito do processo seletivo.