top of page

Portaria Nº 01: Nomeação da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado da SEMSA



A Prefeitura Municipal de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), informa a nomeação da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado. A Portaria Nº 01, de 21 de março de 2024, estabelece os membros responsáveis por conduzir o processo seletivo da SEMSA, seguindo as diretrizes legais.

A Comissão Organizadora é composta pelos seguintes servidores:


  1. José Uilias de Oliveira Daniel - Servidor da SEMSA;

  2. Abiemila Rodrigues de Almeida – Servidora da SEMSA;

  3. Lissandro Lima e Lima – Servidor da Prefeitura Municipal de Tarauacá;

  4. Amanda de Lima Souza – Servidora da Prefeitura Municipal de Tarauacá;

  5. Sussianne Souza Batista – Assessora Jurídica da Prefeitura Municipal de Tarauacá.

A Comissão tem a responsabilidade de coordenar todas as fases do processo seletivo, assegurando a observância estrita das normas legais pertinentes. O presidente da comissão está autorizado a requisitar os recursos necessários junto ao Executivo Municipal para o êxito do processo seletivo.

 
 
 

Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page