top of page

Participe das Escutas Culturais da PNAB em Tarauacá


A Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) visa apoiar a cultura em todo o país, incluindo os Estados, o Distrito Federal e os Municípios brasileiros. Entre seus princípios, está a escuta da sociedade civil para garantir que seus anseios sejam atendidos, por meio da participação social.


Em Tarauacá, os fazedores de cultura têm a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) para o ano de 2024. Com mais de R$ 304 mil disponíveis para ações de fomento cultural, reformas, aquisições de bens culturais, manutenção, pontões e pontos de cultura, a participação da comunidade cultural é essencial.


Para isso, a Prefeitura de Tarauacá convida todos a participarem das Escutas Culturais através do Formulário Online, disponível até o dia 24 de maio. Esta é a chance de fazer a diferença e colaborar diretamente na construção das políticas culturais da cidade.


Além disso, no dia 24 de maio, acontecerá o 1º Fórum Municipal de Cultura 2024 em Tarauacá no auditório do Cedup, das 14h às 17h. Este evento é uma realização da Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, e tem como objetivo apresentar a PNAB e os caminhos para acessar os recursos já depositados na conta do Fundo Municipal.


Participe, escaneie o QR code ou acesse o link para contribuir com as Escutas Culturais da PNAB Tarauacá.


Acesse o link:







Comments


bottom of page