Novos Caminhões Coletores de Lixo Chegam a Tarauacá em Passeata Comunitária

Tarauacá celebra um marco significativo na gestão urbana com a chegada dos novos caminhões coletores de lixo. Essa conquista foi possível graças ao recurso proveniente da emenda do ex-deputado federal Jesus Sérgio, evidenciando o comprometimento conjunto com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Os novos veículos representam um avanço crucial no manejo adequado dos resíduos sólidos, contribuindo diretamente para a preservação ambiental e para a promoção de uma cidade mais limpa e saudável. Com tecnologia moderna e capacidade eficiente, esses caminhões são peças fundamentais no sistema de coleta de resíduos, atendendo às demandas crescentes de Tarauacá.

Durante a passeata comunitária para receber os caminhões, a prefeita enfatizou a importância dessa conquista para a comunidade. "Essa aquisição é um passo significativo em nossa jornada rumo a uma cidade mais sustentável e bem cuidada. Com esses novos recursos, fortalecemos nossa capacidade de gerenciar o lixo de forma eficaz, garantindo um ambiente mais limpo e seguro para todos os cidadãos", afirmou a prefeita.