Nota de esclarecimento ao público

Mais uma vez, a Administração Municipal vem a público com o triste objetivo de desmentir matéria publicada de maneira equivocada, pelo site ACJornal e replicada no blog do Accioly que inclusive deverá ser acionado na Justiça brevemente para responder judicialmente pela publicação errônea e divorciada de profissionalismo.


A Prefeitura de Tarauacá, esclarece a população, que em relação matéria publicada no site ACJornal e no blog acciolytk.blogspot.com, citando que Prefeitura decidiu gastar mais de R$ 10 milhões em mobília para quatro secretarias municipais e a sede do município, o que na verdade aconteceu foi uma licitação na modalidade de registro de preço, ou seja, podemos ou não comprar esses equipamentos nos próximos 12 meses, neste primeiro momento informamos que não foi adquirido nenhum produto deste.


A gestora reitera o compromisso dos gastos públicos, tornando prioridade o melhor interesse da população.


Acreditamos que as matérias jornalistas, devem ser feitas com responsabilidade sem procurar fazer proselitismo político.


Cordialmente,


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
casacivil.tarauaca@gmail.com


Fone: +55 (68) 3462 2936

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Prefeitura de Tarauacá
  • Prefeitura de Tarauacá
  • Instagram
  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.