Município de Tarauacá avança na vacinação contra covid-19 com mais drive thru

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando mais um esquema de vacinação em drive thru para aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19.
A ação teve início nesta segunda-feira (14), com o público de 55 a 59 anos e seguirá até 10 julho com pessoas a partir dos 28 anos, na tenda que está localizada em frente à Escola José Augusto de Araújo. O munícipe que for fazer a imunização deverá levar consigo um documento de identificação.
De acordo com secretário municipal de Saúde, Aderlândio França, “Tarauacá avançou bastante na vacinação contra covid-19, já estamos chegando em um público de 28 anos, isso mostra nossa satisfação em atender nossa população bem”, disse.
Quem procurou o atendimento percebeu que além da organização ainda se delicia ao ouvir um som vivo.
Fotos: Dionis Soares.




















