top of page

Mulher com suspeita de Coronavírus em Tarauacá realizou exame neste domingo, 22 de março.

Foto do escritor: Gilson Amorim DRT/AC 390Gilson Amorim DRT/AC 390

Manhã deste domingo (22), a equipe de saúde da rede municipal de Tarauacá realizou a coleta do exame de uma mulher de aproximadamente 24 anos, suspeita de coronavírus. A mulher chegou a Tarauacá vinda de Rondônia, esse é o primeiro caso suspeito no município.


O exame foi realizado ainda na manhã deste domingo e será encaminhado para o Laboratório Central do Estado do Acre (Lacen). A Secretaria de Saúde do município de Tarauacá espera que o resultado do exame seja liberado ainda está semana, mas isso vai depender da quantidade de amostras que o Lacen tem a sua disposição. A mulher permanece em quarentena em sua residência e a mesma passou a ser monitorada por profissionais de saúde.


A Secretaria Municipal de Saúde informa que esse é o único caso suspeito em nosso município até o momento.


Atenção: Estamos atualizando todos os nossos internautas com informações oficiais e precisas sobre a proliferação do coronavírus em Tarauacá através do nosso site da Prefeitura, evitando assim a disseminação de FakeNews!


Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page