
Nesta quinta-feira (3), o trabalho concentrou-se nas principais ruas de Tarauacá que foram destruídas após cheia do rio.
O governo do Estado através do Deracre auxilia a Prefeitura nos serviços de limpeza e manutenção da cidade de Tarauacá, nesse período pós enchente.
Uma equipe composta de colaboradores e máquinas recuperam as ruas que foram atingidas pelas cheias dos rios Muru e Tarauacá.

O secretário de Obras, Rosenir Arcênio vem acompanhando os serviços que estão sendo desenvolvidos no município.
Na oportunidade, a prefeita Maria Lucinéia enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido por Tarauacá e agradeceu a todos os trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras, em especial o secretário Rosenir Arcênio.

Comments