Moradia Popular: Projeto habitacional avança na gestão da prefeita Maria Lucinéia


Na tarde da última segunda-feira (31), a prefeita de Tarauacá, Maria Lucineia e o deputado federal Jesus Sérgio, se reuniram na Casa Civil com o secretário Flávio, Diretor Presidente da FUNTAC, Antônio Aurisérgio Sérgio de Menezes Oliveira e o secretário Ricardo, para discutir a respeito da doação do terreno do Estado para o município de Tarauacá sendo o do DERACRE. Terra essa que será construído as casas populares para famílias carentes do município.


“Não tenho medido esforços em busca de recursos para a construção de moradias que tem como objetivo de retirar as famílias que vivem em áreas de risco. A finalidade da prefeitura é tirar essas famílias de bairros próximos aos rios e colocar esses moradores em bairros mais altos e distantes do perigo de enchente”, disse Maria Lucinéia.



Prefeitura e Governo do Estado discutem implantação de Restaurante Popular em Tarauacá

A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia (PDT), cumprindo agenda em Rio Branco, aproveitou para discutir com governo do Estado possibilidade de ser implantado em Tarauacá um restaurante popular.


Para prefeita Lucinéia o restaurante popular de Tarauacá, tem como o objetivo de ampliar a oferta de refeições prontas e saudáveis a preço acessível, em local confortável e de fácil acesso, destinadas, preferencialmente, ao público em estado de insegurança alimentar.