top of page

Ministério Público do Acre Promove Audiência Pública sobre o Combate à Violência Contra a Mulher em Tarauacá


O Prefeito em exercício de Tarauacá, Sérgio Eleamen Tomaz, participou de uma audiência pública promovida pela Corregedoria Geral do Ministério Público do Acre (MPAC), nesta terça-feira, 21. A audiência teve como foco a discussão sobre a violência contra a mulher e os esforços de prevenção do MPAC em colaboração com os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário na promoção da segurança e proteção das mulheres.


O evento contou com a presença do Corregedor-Geral do Ministério Público, Dr. Álvaro Luís, do Subcorregedor-Geral, Dr. Flávio Augusto, e dos Promotores Lucas Bruno Iwakami e Washington Guedes. Além deles, estiveram presentes a Secretária de Educação de Tarauacá, Maria Lucicléia, o Tenente-Coronel da PM, Jamisson Neri, e demais autoridades e representantes do município.


Durante a audiência, foram discutidas estratégias e ações para fortalecer a prevenção e combate à violência contra a mulher, destacando a importância da integração entre os diversos poderes e instituições na proteção e apoio às vítimas.






Comments


bottom of page