Marilete e Tribunal de Justiça firmam tratativas para realização de Projeto Cidadão em Tarauacá

Nesta quinta-feira, 05, a Prefeita Marilete Vitorino expediu o Ofício nº. 594/2019, ao Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Des. Francisco Djalma, solicitando a realização do Projeto Cidadão nos dias 02 e 03 de outubro, em Tarauacá.


A Prefeitura de Tarauacá, e suas secretarias municipais, prestarão diversos serviços à comunidade. Nos próximos dias, os secretários municipais serão convidados para participarem de um encontro no gabinete da Chefe do Executivo Municipal, com o propósito de elaborar uma Cartilha de Serviços, exclusivamente produzida para o Projeto Cidadão.


Na ocasião, serão prestados diversos serviços pelo Município, como atendimento médico, de assistência social, dentista, vacinação, teste rápido, e outros.


A ação incluirá ainda casamento coletivo, emissão de fotografia, documentos pessoais como CPF, RG, CTPS*, titulo eleitoral, além de serviços institucionais prestados pelo Tribunal de Justiça do Acre, Ministério Público do Acre, Defensoria Pública do Acre, Tribunal Regional Eleitoral e Secretaria Estadual de Saúde.


Estou bastante entusiasmada com a realização do Projeto Cidadão e do Casamento Coletivo em nosso município. Estamos trabalhando em parceria com diversas instituições para que o evento seja coroado de amplo êxito. Os casais que desejarem sacramentar seu casamento ou formalizar sua união estável, poderão a partir da próxima semana procurar o Cartório Extrajudicial. A inscrição será gratuita”, destacou a Prefeita Marilete.


Visando ampliar a Cartilha de Serviços prestados durante o evento, a Prefeita Marilete expediu nesta quinta-feira, 05, o Ofício 598/2019, endereçado ao Governador Gladson Cameli, bem como o Ofício nº. 599/2019, endereçado ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), Paulo Cézar Rocha dos Santos, solicitando a colaboração e parceria do Estado do Acre, para emissão de 2ª via de RG durante o Projeto Cidadão no município de Tarauacá, nos dias 02 e 03 de outubro.


Eficiente, a Prefeita Marilete trabalhou neste feriado municipal, onde despachou ainda o Ofício nº. 596/2019, ao Gestor Escolar Professor Aderlândio Nascimento de França, Diretor da Escola José Augusto de Araújo (Escola Municipal), solicitando apoio do Conselho Escolar para a cessão da escola, onde possivelmente será realizada essa importante ação social.



Por Gilson Amorim DRT/AC 390, Marcos Vitorino DRT/AC 477.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 267 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
gabinetetk.ac@gmail.com


Fone: +55 (68) 9 9995-3767

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá
Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.