Marilete e Secretário de Educação Participam de Abertura da Formação para Professores do EJA

Na manhã desta sexta-feira (28), a Prefeita Marilete Vitorino, o Secretário de Educação Orlando Bezerra e a diretora de ensino Eucilardes Mesquita participaram da abertura da formação para os professores da EJA do primeiro segmento realizado no CEDUP, e organizado pela a coordenação do programa.


A Prefeita Marilete elogiou toda a equipe e disse que todos terão êxito, “Primeiramente, desejo a todos, sucesso nessa empreitada porque sabemos que trabalhar com o ensino de EJA não é fácil e essa tarefa requer muita dedicação e colaboração de todos entre alunos e professores. Eu acredito que devemos investir mais em educação, pois, é através dela que podemos mudar a nossa sociedade como um todo e o meio em que vivemos”, salientou a prefeita.


O Secretário de Educação Orlando Bezerra agradeceu a prefeita Marilete Vitorino e parabenizou toda a equipe da coordenação de EJA e agradeceu pelo convite de participar, afirmando que “agora os alunos irão ter uma aula com mais qualidade, porque os professores estão participando das formações e isso vai enriquecer seus conhecimentos pedagógicos para que o professor possa ensinar os alunos com mais eficiência e segurança com os conteúdos”, destacou Orlando.


A coordenadora da EJA Maria José enfatizou agradecimentos, dizendo “quero aqui agradecer a prefeita Marilete Vitorino e o Secretário de Educação Orlando Bezerra pela a oportunidade de desenvolver um trabalho com os professores voltado para os alunos do programa de Jovens e Adultos - EJA - e também acreditar no potencial da nossa equipe”, disse a coordenadora.




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.