Marilete anuncia pagamento do abono de 500 reais para os servidores da secretaria municipal de saúde

A prefeita Marilete Vitorino, reconhecido por manter uma postura responsável com os investimentos do município, garante que o planejamento e a seriedade ao lidar com recursos públicos é fundamental para manter as contas equilibradas e não perder a capacidade de fazer novos investimentos.


“Hoje colhemos os frutos da nossa postura responsável com os recursos públicos, encerrando mais um ano com as contas equilibradas, honrando os compromissos da Prefeitura e ainda pagando o abono aos nossos servidores, que estão diariamente contribuindo para a evolução do nosso município”, comemora a prefeita.


Segundo levantamento feito pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), um terço das Prefeituras brasileiras vai terminar este ano no vermelho, enfrentando dificuldades para quitar em dia as folhas de pagamento de dezembro e 13º salário dos servidores.


Contrariando essa realidade, a Prefeitura Municipal de Tarauacá além de honrar o pagamento em dia, ainda irá pagar abono aos servidores municipais, da Educação e Saúde.


Nesta segunda-feira,09, a Prefeita Marilete Vitorino, anunciou o pagamento do abono para os servidores municipais da saúde, para o dia 13 dezembro.