top of page

Prefeita Maria Lucinéia anuncia reajuste do vale-alimentação dos servidores da saúde e administração


A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, anunciou na tarde desta quarta-feira, 17, o reajuste do vale alimentação dos servidores da saúde e administração. A partir do mês de julho, os servidores efetivos dessas categorias passarão a receber um valor de R$ 500,00 como auxílio alimentação.


O anúncio aconteceu junto com os sindicalistas da saúde com a presença do secretário da pasta, Mackenz Oliveira e do secretário de administração, André Aguiar.


De acordo com a gestora municipal, o aumento do vale alimentação é uma forma de valorizar o importante trabalho realizado pelos servidores da saúde e administração da cidade, além de mitigar os efeitos da inflação que vem corroendo os salários de todos os servidores.

A prefeita Maria Lucinéia ressaltou ainda que o reajuste do vale alimentação é fruto de uma gestão responsável e eficiente dos recursos públicos, o que tem possibilitado investimentos em áreas prioritárias para a população de Tarauacá.


“A nossa gestão trabalha com planejamento e com a máxima eficiência dos recursos públicos. Hoje anunciamos aqui para vocês da saúde e da administração o vale-alimentação a partir de julho no valor de R$ 500 reais. Sabemos que é pouco, no entanto, a gestão tem que respeitar os limites dos cofres públicos. A nossa gestão está sempre aberta ao diálogo com todos os servidores públicos”, afirmou a gestora.


コメント


bottom of page