Gratidão aos Colaboradores: Sucesso nas Comemorações dos 111 Anos de Tarauacá

A cidade de Tarauacá celebrou de forma grandiosa seus 111 anos de história, em um evento repleto de cultura, música e alegria. A realização dessas festividades não teria sido possível sem o empenho e dedicação de diversos colaboradores, que foram essenciais para o sucesso do evento.

A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, liderada pela Secretária Geânia Portela, desempenhou um papel fundamental na organização e execução das comemorações. "Agradecemos imensamente à nossa querida prefeita Maria Lucinéia pela confiança e apoio em promover a cultura em nossa cidade. Seu comprometimento foi essencial para tornar essas celebrações tão marcantes", destacou Geânia.

Além da prefeita, os secretários municipais também foram peças-chave nesse processo. Suas contribuições e esforços foram imprescindíveis para garantir o sucesso e a qualidade das festividades. "Agradeço também aos nossos secretários, que com seu trabalho e dedicação, foram fundamentais para a realização deste evento memorável", acrescentou Geânia.

Durante os dias de festa, os participantes do concurso Miss e Mister Tarauacá 2024 brilharam com sua capacidade, beleza, elegância e humildade. Os jurados, responsáveis pela escolha dos representantes, tiveram papel crucial nesse processo, demonstrando imparcialidade e discernimento.

Um agradecimento especial também foi direcionado à Meyre Manaus, que orientou e acompanhou os candidatos, proporcionando uma jornada incrível. O produtor Fran Amauacas também foi reconhecido por sua dedicação em mostrar o melhor dos participantes.

A população de Tarauacá, juntamente com a equipe da Life Show, artistas locais e regionais, a equipe de segurança liderada pelo Sr. Almeida, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, também merecem reconhecimento por seu entusiasmo, profissionalismo e esforço para tornar esses dias de comemoração memoráveis.

Assim, com o trabalho conjunto e o comprometimento de todos, Tarauacá celebrou seu aniversário de forma marcante, destacando-se como uma cidade rica em cultura, história e união.