top of page

Governo, Poder Judiciário do Estado do Acre e Prefeitura de Tarauacá promovem mais uma edição do Projeto Cidadão

Jones Carlos

Atualizado: 26 de mai. de 2024


A equipe responsável por promover o Projeto Cidadão partiu nesta quinta-feira, 23 de maio, para as comunidades Minas e União, no Alto Rio Tarauacá, onde será realizada mais uma edição da ação assistencial no município. A ação é fruto de uma parceria entre o Poder Judiciário do Estado do Acre, Governo do Estado, Prefeitura de Tarauacá, vereadora Neirimar Lima, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).


O objetivo do Projeto Cidadão é proporcionar melhorias na qualidade de vida das comunidades rurais, oferecendo serviços como casamentos, emissão de RG, cadastro no Bolsa Família e atendimento previdenciário. Segundo os organizadores, a iniciativa visa atender às necessidades da população local, promovendo cidadania e inclusão social.


O apoio do Poder Judiciário do Estado do Acre, a colaboração contínua do governador Gladson Cameli, e o suporte do Comandante do 7º BPM, Ten. Cel. Jamisson Neri, do Comandante do 7º BPCIF - Corpo de Bombeiros, Capitão Marcos Corrêa, da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e da vereadora Neirimar Lima, são fundamentais para que o projeto aconteça em Tarauacá.










Комментарии


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page