Ginásio Ruynet Lima recebe torneio da Copa Master


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Educação, através de sua Gerência de Desportos, realizou nesta terça-feira, 17, no ginásio poliesportivo de Tarauacá a abertura da competição máster de futsal em Tarauacá.


Abertura com um grande torneio início, no ginásio poliesportivo, a Semifinal será nesta quinta-feira, com início às 19:00h00min, você é nosso convidado especial. A secretaria deu o pontapé inicial dos jogos.

O pontapé inicial ficou por conta da secretária Lucicléia Nery que falou do grande momento do futsal tarauacaense e enalteceu o trabalho de todos. “Nossa prefeita não pôde estar aqui, mas deixou um abraço a todos. Quero parabenizar a todos pela participação nesta atividade. São muitos eventos com grande público presente, e é através do esporte que investimos ainda mais na educação de todos os tarauacaenses. Estou muito feliz e realizada em participar deste evento grandioso”, comentou a secretária.


Para Gil França foi um momento diferenciado nestes jogos. “Quero aqui registrar a presença de nossa querida Secretária de Educação Maria Lucicléia, nesta importante abertura do Campeonato de Futsal Master Municipal 2022. Estamos juntos para fazer sempre o melhor com toda minha equipe de coordenadores”. Ressaltou o gerente.


O gerente ainda falou que Assim vai respondendo as perseguições, com trabalho, seriedade, dedicação, responsabilidade e principalmente com transparência para nossos desportistas em geral.

A próxima rodada do torneio será na quinta às 19h00min no ginásio coberto de Tarauacá. Haverá sorteio de prêmios e muito mais.


Um dos momentos marcantes realizados, foi a homenagem ao grande cantor de Tarauacá Giovanni Accioly (34 anos/IN MEMORIAM), homenageado pelas equipes Amigo do Adir que dedicou a vitória na competição pela passagem de seu aniversário. Vencendo pelo placar de 3 x 0 com gols de K10, Major, Àlenn Marcos, Jonas Chaves.


Adir falou da importância do momento. "Queremos dedicar nossas partidas ao grande amigo Giovani Accioly pela passagem de seu aniversário. Seu pai Accioly, faz parte dessa família e queremos nesse dia, deixar nosso abraço e dedicar cada gol feito à eles. Brevemente ele estará jogando com a gente também esta competição", falou Adir Pereira, presidente do grupo de amigos.