Gestores escolares e presidente do Sinteac se reúne com a Prefeita Maria Lucinéia


Na manhã desta segunda-feira (3), a Prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, recebeu em seu gabinete a Direção do SINTEAC, Gestores Escolares da rede municipal e a Secretária de Educação Lucicléia Lima. No encontro foram tratados sobre o inicio do ano letivo 2021 e outros temas relacionados à educação.


A prefeita Lucinéia ouviu várias demandas dos gestores da rede municipal de ensino, e se comprometeu resolver os problemas mais urgentes para que ocorra tudo dentro do cronograma da educação. O inicio das aulas na rede municipal iniciaram nesta segunda-feira (3).


O presidente, Lauro Benigno, acompanhado da diretoria do SINTEAC apresentaram algumas demandas, especificamente, sobre a DATABASE 2021. Em relação às propostas apresentadas pela a diretoria do sindicato, a prefeita garantiu que iria avaliar ás propostas e dará resposta até dia 21 de maio.


A Secretária Lucicléia avaliou a reunião como positiva. Ela avaliou que o momento na educação de Tarauacá é de debates sobre as melhorias para o futuro. Ela considerou a reunião como positiva.