top of page

Funcionária pública e representante comercial são escolhidos Miss e Mister Tarauacá 2024



A escolha da Miss e do Mister Tarauacá, evento que fez parte da programação de 111 anos de emancipação do município, celebrado na quarta-feira, 24, aconteceu neste sábado, 27.


Após avaliação das cinco mulheres e dos cinco homens, os jurados escolheram a funcionária pública Daiane Farias, de 22 anos, e Marcelo Vasconcelles, representante comercial de 29 anos. Ambos faturaram R$ 3,2 mil.



Foi uma felicidade imensa ser consagrado Mister. Agradeço a cada um que acreditou em mim, principalmente aos meus familiares. Aqui também fiz novas amizades. Não imaginava ser o primeiro colocado", disse Marcelo.


Daiane falou com emoção sobre receber o título de Miss Tarauacá. "Estou me sentindo honrada em poder representar a minha cidade. Esse era um sonho, desde os meus 15 anos, e que agora se tornou realidade. Só gratidão a todos que torceram por mim", comentou emocionada.


A prefeita Maria Lucinéia falou com entusiasmo de toda programa alusiva ao aniversário da 'Terra do Abacaxi Gigante'.


"Só gratidão, como falo todas as vezes, mas não tem como ser diferente. Fechamos a programação em comemoração a nossa cidade com a escolha da Miss e Mister Tarauacá, além dos desfiles, da celebração a Deus, das apresentações musicais, enfim, tudo foi muito lindo, agradeço todos que ajudaram na organização, aos tarauacaenses e demais visitantes que prestigiaram esses dias de festa. Também quero destacar a chegada de dois novos caminhões de coleta de lixo no município. São veículos próprios, algo que nunca tinha ocorrido na gestão municipal", concluiu a chefe do Executivo.



































コメント


bottom of page