Feira do Peixe e da Agricultura Familiar em Tarauacá termina nesta quinta-feira; expectativa é de recorde de vendas

Termina nesta quinta-feira, 28, às 17h, a VIII edição da Feira do Peixe e da Agricultura Familiar em Tarauacá. O evento, tradicional na cidade, e que ganhou ainda mais incentivo na gestão da prefeita Maria Lucinéia, teve grande movimentação de pessoas desde a última terça-feira, 26.

A expectativa dos organizadores é que a feira tenha recorde de vendas neste ano, com a comercialização de mais de 35 toneladas de pescado, além da venda de frutas, verduras e hortaliças. O evento também conta com apresentações de músicos regionais.

"Estamos muito satisfeitos com a receptividade dos tarauacaenses com a feira. Nosso principal objetivo é atender a procura por peixe neste período, em razão dos costumes religiosos da Semana Santa, além de incentivar os produtores locais com a venda de suas produções", frisou a prefeita Maria Lucinéia.

A Feira do Peixe é promovida pela Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Unidade local do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Acre (Sebrae/AC) e o Governo do Acre.