Equipes indígenas disputam a final do Campeonato de Campo da Comunidade do Caucho


Na manhã do último domingo (26), no Estádio Municipal Naborzão, foi realizada a grande final do Campeonato da Terra indígena do Caucho, em homenagem ao professor Aldemir Gomes.


Disputando o 3°lugar a equipe da "Nova Aliança", se consagrou-se vitoriosa, em cima da equipe Txanauri, logo em seguida realizamos a grande final, entre a equipe "Nova Aldeia", ser consagra campeão do campeonato da terra indígena do caucho, derrotado no tempo normal, a equipe Tamandaré.


“Quero aqui agradecer a parceria do gabinete do deputado federal Jesus Sérgio, em mais uma realização de incentivo e prática esportivas, a nossa excelentíssima senhora prefeita Maria Lucinéia Menezes, nossa guerreira, o nosso vice prefeito Raimundo Maranguape e nosso secretário de obras Rosenir Arcenio , pela parceria em prol do esporte em Tarauacá. Não poderia deixar de agradecer a toda a Comunidade da Terra Indígena do Caucho pelo carinho, a os Cacique Nasso Kaxinawá, Antônio, o presidente e vice presidente da juventude da Aldeia do caucho, Ambesmarpereira Pires e o vice Txana Mêku Kaxinawá”, disse o gerente Desporto Gil França.