top of page

Equipe da assistência social realiza mais de 500 atendimentos no Baixo Tarauacá


A Secretaria de Promoção Social da Prefeitura de Tarauacá continua empenhada em atender as famílias mais vulneráveis da cidade, promovendo serviços essenciais para a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas. No último final de semana, a equipe levou atendimentos para 500 famílias do Baixo Tarauacá.


Diversos serviços foram oferecidos, entre eles o Bolsa Família, CRAS volante, Creas, Conselho Tutelar, PETI, CADúnico e Criança Feliz. Além disso, todos os membros das famílias atendidas puderam contar com corte de cabelo gratuito.

O objetivo dessas ações é proporcionar um atendimento eficiente e ágil, com serviços que são de grande importância para essas famílias. A Secretaria de Promoção Social não mede esforços para que cada vez mais famílias sejam atendidas em toda a cidade de Tarauacá.


Essas iniciativas são uma ferramenta importante para ajudar a promover a inclusão social e melhorar a qualidade de vida das pessoas que mais precisam.

"Quero parabenizar todas os nossos servidores que passaram o final de semana levando um atendimento humanizado e de qualidade aos nossos moradores. Essa é a determinação da nossa prefeita Maria Lucinéia de sempre atender aqueles que mais precisam com amor e carinho", afirmou.






Comments


bottom of page