
A prefeita Maria Lucinéia esteve junto com os demais colegas prefeitos nesta terça-feira, 08, do nosso Acre em busca de emendas parlamentares para o ano de 2023, em Brasília (DF).
A gestora se encontrou com o senador Petecão e os deputados federais Jesus Sérgio e Léo de Brito para tratar da alocação de emendas para a cidade de Tarauacá em 2023.
Na conversa com os parlamentares a gestora apresentou uma lista com uma série de sugestões para alocação de emendas parlamentares, desde compra de maquinários para a gestão, pavimentação de ruas e ampliação da rede de drenagem.

Além disso, a prefeita Maria Lucinéia participou de agenda com a reitora da Ufac, Guida Aquino, onde tratou, inclusive, do curso de letras inglês e Teatro que passará a ser ofertado em 2023 no nosso município, com 50 vagas para cada turma.
“Essa semana é muito importante para buscar recursos para o nosso município. Estou junto com os demais prefeitos buscando o desenvolvimento para o meu município e espero contar com o apoio dos nossos parlamentares”, afirmou a gestora.

Comments