Cratera se abre na Rua João de Paiva após enchente em Tarauacá


Uma cratera com cerca de 6 metros de diâmetros e quase 1 metro de profundidade na Rua João de Paiva, em frente à Biblioteca Municipal, chamou atenção da equipe da Secretaria de Obras e Defesa Civil que estiveram no local juntamente com o Corpo de Bombeiros.


A cratera se formou já na manhã desta sexta- feira, 27, e logo a equipe da Secretaria de Obras e Defesa Civil vistoriaram o local acionando também o Corpo de Bombeiros para isolar e sinalizar o perigo, alertando condutores e pedestres.


De acordo com Coordenador da Defesa Civil, o problema se deu em decorrência da enchente que atingiu o município de Tarauacá. O bueiro também não tem estrutura suficiente para suportar o peso sobre ele e o grande volume de água e fez com que fosse cedendo até se formar esse imenso buraco.


A prefeita Marilete Vitorino recomendou que os reparos fossem feitos imediatamente para que o local volte a dar acesso aos usuários com segurança. “Quero que seja feito um serviço de qualidade para que o problema não volte a repetir-se causando o mesmo transtorno”, declarou a prefeita.