...
 

Coordenador do NMRF de Tarauacá participa de reunião junto com representantes do Incra no PA Taquari


O coordenador do NMRF de Tarauacá, participou de uma reunião junto com os representantes do Incra Hildebrando e Carlos Alencar (Carlão) referente ao início da obra de demarcação de partes do PA Taquari nesta sexta-feira 01/10/2021.


A reunião foi realizada pela parte da manhã na comunidade e nela foram sanadas dúvidas referente as ações do Incra em Tarauacá, que passaram a ser realizada em parceria com o Núcleo Municipal de Regularização Fundiária.


Hildebrando em suas falas na reunião afirmou que a parceria com a prefeitura de Tarauacá, trará benefícios aos assentamentos, e que a prefeitura através do NMRF, se pois como um parceiro e que os trabalhos realizados em conjunto terá bons resultados.


Segundo o Coordenador Erivelton, a população dos assentamentos ganham, quando os poderes públicos trabalham em parcerias e afirma que muitos mais benefícios surgirão dessa parceria. E que tanto a prefeita Néia quanto o Secretário de Produção Narcelio, estão trabalhando incansavelmente em busca de melhorias para os produtores.


A prefeita Maria Lucinéia considera a reunião de fundamental importância para ouvir reinvindicações dos produtores, e que mais investimento será realizado para a melhoria de vida aos produtores tarauacaenses.