top of page

Coordenador do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária do município participa de capacitação


O servidor municipal Francisco Erivelton que atua como coordenador do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária de Tarauacá (NMRF-Tk), participou nesta quarta feira (01/09) da capacitação referente ao programa nacional titula Brasil, cujo objetivo é de titular áreas da União e terras sobre responsabilidade do Incra.


Aproveitando a agenda na capital, conversou com representantes do Incra em busca de benefícios aos assentados tarauacaenses, como os programas de crédito apoio inicial, e outros que serão trabalhados dentro do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária.


Segundo o coordenador essa capacitação propícia ao desenvolvimento de trabalhos que virão a beneficiar os produtores tarauacaenses, que são desde solicitar parcelas em atraso dos títulos domínio, créditos de apoio inicial, além da parte de titulação.


E considerou a conversa com os representantes e o Superintendente Regional do Incra Sérgio Antônio Pereira Bayum , de fundamental importância em busca de ajuda e direção do órgão federal, uma vez que o município encontra-se sem sede do Incra.

A prefeita Maria Lucinéia considera de fundamental importância que a prefeitura invista na capacitação de seus servidores e que tal ação trará bons resultados no que tange as atividades do acordo de cooperação técnica assinado junto ao Incra, uma vez que os produtores rurais são prioridade nesse governo municipal.





コメント


bottom of page