top of page

Convocação: Alteração da Data de Posse - Concurso Público Edital 002/2019 - Prefeitura Municipal de Tarauacá

Jones Carlos

A Prefeitura de Tarauacá, através do Decreto n° 026, de 21 de março de 2024, anuncia a alteração da data de posse estabelecida anteriormente. A mudança foi formalizada no decreto que contesta a data originalmente prevista, o Decreto nº 025, de 20 de março de 2024.


De acordo com o novo decreto, o Artigo 4º foi modificado para especificar que, uma vez cumpridos todos os requisitos, os candidatos convocados deverão comparecer à sede da Prefeitura Municipal de Tarauacá, situada na rua Cel. Juvêncio de Menezes, no dia 15 de abril de 2024, às 15h, para o ato de posse.


Essa decisão tem impacto direto nos candidatos convocados, que agora têm uma nova data para assumir seus cargos e responsabilidades. A alteração demonstra a preocupação da administração municipal em garantir um processo transparente e adequado para a posse dos novos servidores.


Para mais detalhes sobre a alteração e para ler o Decreto completo, os interessados podem acessar o documento no link a seguir: https://5c729c69-8c73-438d-89d8-a33869862173.usrfiles.com/ugd/5c729c_9dce055d61ec4ee8a15ef012f68a062e.pdf

Comentários


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page