top of page

Construção da rede de drenagem na rua Capitão Hipólito beneficiará dezenas de famílias


Com o objetivo de melhorar a infraestrutura de Tarauacá, a gestão da prefeita Maria Lucinéia Menezes avança com a construção de uma rede de drenagem na rua Capitão Hipólito, no bairro Triângulo. O serviço conta com apoio do maquinário do Deracre, do Governo do Acre


Essa importante obra beneficiará diversas famílias que há anos sofrem com alagamentos em períodos de chuva. A construção da rede de drenagem é um compromisso assumido pela atual gestão municipal para solucionar os problemas de infraestrutura que afetam a população.

A obra consiste na instalação de tubulações, para que a água das chuvas seja escoada de maneira adequada, evitando assim inundações e transtornos para a população. A rua do Capitão Hipólito é uma das mais movimentadas da cidade, com grande circulação de veículos e pedestres.


Com a construção da nova rede de drenagem, essa via será mais segura e bem conservada, proporcionando melhor mobilidade e qualidade de vida para a população. Além disso, a obra vem gerando empregos e movimenta a economia local.


“Estamos tentando resolver problemas de décadas causadas pelos descasos das gestões anteriores em relação a rede de drenagem. É um trabalho árduo. Se cada gestor tivesse feito um pouquinho a nossa população não sofreria tanto com essas chuvas. Vamos avançando pouco a pouco”, afirmou a gestora do município.





Opmerkingen


bottom of page