top of page

Conjunto Vila Maria: Prefeitura de Tarauacá realiza entrega de casas populares



A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, fez a entrega de casas populares nesta quarta-feira, 24, dia em que a cidade comemora 111 anos de emancipação política. O local foi batizado de Conjunto Vila Maria, rua Nossa Senhora Aparecida. A solenidade contou com a presença de Edmaick Fernandes, representante do governo do Estado, do padre Afonso Maria, de secretários municipais, do ex-deputado federal Jesus Sérgio e do tenente-coronel da PM, Jamisson Neri.


"A construção dessas casas é um sonho, estamos dando moradia digna para mais de 20 famílias que tanto necessitam. Essas casas foram entregues sem precisar pagar parcelas, são para pessoas que realmente necessitam, algumas delas estavam esperando um lugar digno para morar há 30 anos, que moravam na antiga creche, no Copacabana, Avenida Avelino Leal", ressaltou a prefeita.


A gestora agradeceu todos que se envolveram neste projeto. "Recebemos uma doação de parte da madeira para construir as casas. Também conseguimos recursos de emendas do ex-deputado federal Jesus Sérgio, que ajudou financeiramente na construção. Agradeço também ao governador Gladson Cameli que fez a doação das caixas d'água e a direção da Saneacre por ajudar na instalação do serviço de abastecimento. São casas lindas em um bairro que não alaga. Nosso objetivo é levar dignidade aos tarauacaenses, e vamos lutar para continuar fazendo o melhor", concluiu a chefe do Executivo.


















Comments


bottom of page