top of page

Comunidade Pacujá comemora a entrega da Escola Almério Bandeira de Melo revitalizada


A Prefeitura de Tarauacá por meio da Secretaria Municipal de Educação, celebrou junto à comunidade Pacujá a reabertura da Escola Almério Bandeira de Melo, agora completamente revitalizada. A cerimônia de entrega oficial da instituição ocorreu neste sábado, 23 de setembro, marcando um marco importante para a educação na região.

Com a presença da Secretária de Educação do município, Maria Lucicléia, do Vice-Prefeito Raimundo Maranguape, educadores, pais e alunos, a Escola Almério Bandeira de Melo foi apresentada à comunidade em uma festiva cerimônia de reinauguração. A escola, que passou por amplas reformas e melhorias, agora conta com instalações modernas e adequadas para oferecer um ambiente de aprendizado seguro e inspirador para os estudantes locais.

A Secretária de Educação, Maria Lucicléia, expressou sua alegria durante o evento, afirmando: "Esta revitalização representa o compromisso contínuo da Prefeita Maria Lucinéia com a qualidade da educação não só na cidade, mas para os ribeirinhos. Que nossos alunos tenham acesso a um ambiente de aprendizado de alta qualidade, pois daqui sairão grandes profissionais."

O Vice-Prefeito Raimundo Maranguape, que também esteve presente na cerimônia, destacou a importância da colaboração entre o governo municipal e a comunidade para tornar a revitalização da escola uma realidade. "Trabalhamos juntos com a Prefeita Maria Lucinéia e a Secretária Lucicléia, para garantir a melhoria na educação para as nossas crianças são o futuro de amanhã", afirmou Maranguape.

Para a Professora Elisanir do Carmo, não há nada mais gratificante do que receber uma escola revitalizada, proporcionando um ambiente agradável para os alunos, funcionários e professores. "Quero agradecer a nossa Secretária de Educação Maria Lucicléia e a nossa Prefeita Maria Lucinéia, por esse olhar diferenciado com a nossa comunidade."





(Texto e Fotos: Paulo Victor - Assecom)


Comments


bottom of page