top of page

Comissão do concurso "Minha Rua é Louca pelo Brasil" começa avaliação neste sábado em Tarauacá


A Comissão do concurso “Minha Rua é Louca pelo Brasil” que é formada por servidores da Prefeitura de Tarauacá, Governo do Acre e FEDERACRE, iniciarão neste sábado, 03, a avaliação das ruas temáticas da Copa de 2022 no município.


É a primeira vez que a competição vem para o município de Tarauacá com o objetivo de fomentar o sentimento de brasilidade, o associativismo, o cooperativismo e a harmonia entre os moradores nos bairros da cidade.


Os jurados avaliarão adequação da decoração ao tema copa, criatividade e originalidade, alegria e interação dos moradores, a utilização da marca dos promotores do concurso na decoração e respeito à natureza, ao bem público e limpeza. A premiação será anunciada na segunda-feira, 05, nas redes sociais da Prefeitura.


O concurso também visa melhorar as relações entre as comunidades e fortalecer a torcida pela equipe brasileira de futebol em suas competições oficiais, bem como aquecer a economia dos setores comerciais envolvidos nas festividades.


As premiações variam de R$ 1 mil ao 4º colocado até R$ 8 mil ao 1º colocado. Haverá ainda na segunda-feira, 05, sorteio de uma bicicleta e 3 brindes surpresas patrocinados pelo Sicredi.


"É uma conquista importante para o nosso município. É a primeira vez que esse concurso vem para a nossa cidade e eu tenho certeza que a nossa população vai caprichar na decoração. Esse compromisso foi firmado na reunião da nossa prefeita Maria Lucinéia com as equipes do Estado e da Federacre e isso é bom para o comércio que aquece desde quem vende bebidas, alimentos, transportes e tintas", afirmou o gerente de desporto, Gil França.

Comentarios


bottom of page