top of page

Comerciante aponta melhoria após ampliação da rede de drenagem no entorno da região central


“Eu não sou partidário e nem político, mas quero parabenizar a gestão pela conclusão dessa obra que tem uma grande importância para a nossa cidade”. Essa é a fala do Raimundo Rocha, proprietário da Panificadora Acreana, após os serviços da ampliação da rede de drenagem, realizado pela Prefeitura de Tarauacá, localizado no trecho da avenida Antônio Frota nas imediações do Quartel da Polícia Militar do Acre (PMAC), na região central do município.


Historicamente, em períodos de chuvas, pontos de alagamentos eram comuns em períodos chuvosos nas imediações da região central. Após os serviços realizados pela Secretaria de Infraestrutura, as águas das chuvas escoam com mais facilidade, evitando transtornos à população e comerciantes da região.


"Trabalho aqui e sempre houve alagamento que ultrapassava o meio da rua desde a época do Vando, quando era prefeito, e houve essa promessa e até então não acreditávamos.. Já tivemos duas chuvas e nada de alagamento. Foi um serviço de grande importância não só para a padaria, mas para toda comunidade como um todo. Eu não sou partidário e nem político, mas quero parabenizar a gestão pela conclusão dessa grande obra. É um problema de 20 anos e que hoje foi concluído. Hoje, só temos a agradecer", afirmou.


O objetivo de toda essa obra foi resolver um problema que se arrastava há décadas, que era o acúmulo de água da chuva bem em frente à Panificadora Acreana e se estendia até a Churrascaria São Francisco, causando transtornos a cada chuva.


“Esse depoimento só nos faz fortalecer pra gente continuar trabalhando em prol de Tarauacá. Eram 20 anos de sofrimento e essa obra não só beneficiou ele, mas toda a população de Tarauacá”, afirmou a prefeita, Maria Lucinéia.



Opmerkingen


bottom of page