CMDCA de Tarauacá divulga relação de candidatos aptos para prova escrita do Conselho Tutelar

A Comissão Especial Eleitoral, designada na resolução CMDCA Nº 002/2019, para a condução do processo de escolha de Conselheiros Tutelares para o Quadriênio 2020/2024,


Resolve:


1° - Tornar Público listagem dos candidatos inscritos e aptos a segunda etapa do processo de escolha de Conselheiros Tutelares, conforme Cronograma previamente estabelecido e após decorrido o prazo de dois dias para apresentação de eventuais impugnações aos nomes inscritos.


2º - Convocar todos os candidatos aptos para a prova de aferição de conhecimento sobre os Direitos da Criança e do Adolescente, composta de 20 questões objetivas; abordando os eixos fundamentais do Estatuto da Criança e do Adolescente e Legislação correlata, conforme estabelecido em Edital previamente publicado.


3º- A prova de aferição de conhecimento sobre os Direitos da Criança e do Adolescente, será realizada no Domingo, dia 18 de Agosto de 2019, na Escola de Ensino Médio João Ribeiro – Centro, no horário das 8 às 11horas.


Os candidatos deverão chegar ao local da prova com antecedência mínima de30 minutos.

4º- No Sábado, dia 17 de Agosto de 2019, no mesmo local, às 18 horas, haverá uma aula técnica com a equipe de elaboração e aplicação da prova com todos os candidatos.




Aqui:https://drive.google.com/file/d/1L5QEukMMX8b2ECrr8p_WCtOwPV6JZE6n/view?usp=sharing