top of page

Casamentos Comunitários Marcam Atividades do Projeto Cidadão na Comunidade União


Foi realizado nesta quinta-feira, 30, na comunidade União, localizada no Alto Rio Tarauacá, ações de mais uma edição do Projeto Cidadão. Na ocasião, foram realizados diversos casamentos na comunidade União.


O evento formalizou o enlace matrimonial de vários casais, fortalecendo os laços familiares e comunitários. A prefeita Maria Lucinéia, presente no evento, destacou a importância da iniciativa.


"Este é um momento significativo para todos nós. Proporcionar a realização do sonho desses casais é algo que nos enche de orgulho e alegria. A união matrimonial fortalece nossa comunidade e traz mais dignidade e respeito às famílias", frisou a gestora.


O evento é resultado de uma parceria entre o Poder Judiciário do Acre, Governo do Estado, Prefeitura de Tarauacá, vereadora Neirimar Lima (Veinha), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).


Todos trabalharam em conjunto para garantir que a cerimônia fosse um sucesso e que todos os casais pudessem celebrar esse importante marco em suas vidas. Os organizadores destacaram a importância de levar ações cidadãs a comunidades mais distantes, garantindo direitos e promovendo a inclusão social.


"É gratificante ver a alegria nos olhos dessas pessoas. O casamento é um direito de todos e estar aqui, ajudando a realizar esse sonho, é uma honra", disse a vereadora Neirimar Lima (Veinha), uma das principais apoiadoras do projeto.


























コメント


bottom of page