Cartão do SUS pode ser emitido em unidades básicas de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Secretário de Saúde Pedro Claver, avisa a população Tarauacaense, que devido a grande demanda de trabalho que estamos tendo nesse ciclo, a emissão e atualização do CARTÃO do SUS, será emitido somente nas UBS- Unidades Básicas de Saúde.


Com a descentralização do serviço de atualização e emissão do Cartão SUS proporciona o vínculo do paciente com a equipe da UBS mais próxima, além de fortalecer a estrutura da área de abrangência da unidade, envolvendo médicos, enfermeiros, técnicos, administrativos, agentes comunitários e outros profissionais.


Pedro Claver , garante que a descentralização beneficia o paciente. “Com a descentralização, além de fortalecer o vínculo com a unidade de saúde, o paciente pode fazer isso na UBS próximo da casa dele.”


Quais documentos são necessários para Emissão?


Para emissão do Cartão do SUS, os documentos é necessário são: apresentar o Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e um comprovante de residência.



Fonte: www.semsatk.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 267 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
gabinetetk.ac@gmail.com


Fone: +55 (68) 9 9995-3767

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá
Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.