top of page

Cartão do SUS pode ser emitido em unidades básicas de saúde

Foto do escritor: Gilson Amorim DRT/AC 390Gilson Amorim DRT/AC 390

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Secretário de Saúde Pedro Claver, avisa a população Tarauacaense, que devido a grande demanda de trabalho que estamos tendo nesse ciclo, a emissão e atualização do CARTÃO do SUS, será emitido somente nas UBS- Unidades Básicas de Saúde.


Com a descentralização do serviço de atualização e emissão do Cartão SUS proporciona o vínculo do paciente com a equipe da UBS mais próxima, além de fortalecer a estrutura da área de abrangência da unidade, envolvendo médicos, enfermeiros, técnicos, administrativos, agentes comunitários e outros profissionais.


Pedro Claver , garante que a descentralização beneficia o paciente. “Com a descentralização, além de fortalecer o vínculo com a unidade de saúde, o paciente pode fazer isso na UBS próximo da casa dele.”


Quais documentos são necessários para Emissão?


Para emissão do Cartão do SUS, os documentos é necessário são: apresentar o Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e um comprovante de residência.



Fonte: www.semsatk.com.br

Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page