top of page

Carreta ambiental fará atendimento entre dia 18 a 20 de fevereiro em Tarauacá

Foto do escritor: Gilson Amorim DRT/AC 390Gilson Amorim DRT/AC 390

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e das Políticas Indígenas (Semapi), receberá entre os dias 18 a 20 de fevereiro, a Carreta Ambiental.


Com foco em atender agricultores e produtores do interior do Acre e facilitar os serviços ligados aos órgãos ambientais do estado, os produtores de Tarauacá receberão capacitação, licenciamento, dispensa de outorga, cadastro ambiental, programa de regularização e outros serviços com a parceria entre Prefeitura e Governo.


A função da carreta é levar todos os órgãos ambientais para informar, capacitar e orientar as comunidades.

A Cerimônia de Apresentação da Carreta - Programa Capacitação e Atendimento Ambiental Itinerante, será realizada na próxima sexta-feira, 18 de fevereiro, às 9 horas, na Praça Alton Furtado, localizada em Frente a Escola José Augusto de Araújo.


A carreta transforma-se, ainda, em um espaço cultural, levando shows e outros tipos de eventos que garantem o entretenimento na cidade.

Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page