top of page

Capacitação aprimora atendimento do Cadastro Único em Tarauacá


Teve início na manhã desta segunda-feira, 6, na Secretaria Municipal de Promoção Social, o atendimento e serviços relacionados à capacitação "Formulários do Cadastro Único (CadÚnico)".


A ação é destinada aos entrevistadores que desempenham um papel crucial nesse processo, que tem como objetivo identificar e caracterizar as famílias de baixa renda de Tarauacá.


A capacitação será realizada até a próxima sexta-feira, 10.

A equipe encarregada de conduzir o treinamento é composta por Ismael Dias Maia, Chefe do Departamento de Programas e Transferência de Renda; Maria Cristina Duarte de Oliveira, Chefe da Divisão do Cadastro Único, e Amanda Isabela Lúcia da Silva, Técnica da Divisão do Programa Bolsa Família, todos designados pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH).


Vale ressaltar que a Prefeitura de Tarauacá está empenhada em fortalecer o apoio à comunidade, e a capacitação é parte essencial neste processo.

Comments


bottom of page