top of page

Capacitação aprimora atendimento do Cadastro Único em Tarauacá

Foto do escritor: Paulo VictorPaulo Victor

Teve início na manhã desta segunda-feira, 6, na Secretaria Municipal de Promoção Social, o atendimento e serviços relacionados à capacitação "Formulários do Cadastro Único (CadÚnico)".


A ação é destinada aos entrevistadores que desempenham um papel crucial nesse processo, que tem como objetivo identificar e caracterizar as famílias de baixa renda de Tarauacá.


A capacitação será realizada até a próxima sexta-feira, 10.

A equipe encarregada de conduzir o treinamento é composta por Ismael Dias Maia, Chefe do Departamento de Programas e Transferência de Renda; Maria Cristina Duarte de Oliveira, Chefe da Divisão do Cadastro Único, e Amanda Isabela Lúcia da Silva, Técnica da Divisão do Programa Bolsa Família, todos designados pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH).


Vale ressaltar que a Prefeitura de Tarauacá está empenhada em fortalecer o apoio à comunidade, e a capacitação é parte essencial neste processo.

Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page