ESTADO DO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
AVISO DE ABERTURA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO / CHAMADA PUBLICA N° 002/2019
A PREFEITURA MUNICÍPAL DE TARAUACÁ através da Comissão Permanente de Licitação TORNA PÚBLICO, aos interessados que fará realizar processo de seleção publica de Instituições/Organizações sem fins lucrativos, na modalidade chamada publica n°002/2019, sob n° 4019/2018 que tem como Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, durante o exercício de 2019 a 2020 os quais seguem seus descritos quantitativos e qualitativos no Edital e seus anexos. Sessão de abertura designada para o dia 31/10/2019 às 9h30min na sede da Prefeitura Municipal de Tarauacá, situada na Rua Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395, Centro.
As retiradas do edital seus anexos poderão ser obtidos junto a Comissão Permanente de Licitação, no dia 09/010/2019 a 29/10/2019 ou pelo e-mail setordelicitacoestk@gmail.com no horário de expediente das 07h30min às 12h00min e das 14h00min às 17h30min.Tarauacá – Acre, 08 de outubro de 2019.
Francisco Rodrigues Oliveira
Presidente da Comissão Permanente de Licitação.
Comments