Avenida Tancredo Neves recebe serviço de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com o Governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre), segue avançando com os serviços estruturantes na avenida Tancredo do Neves, no centro da cidade.

Desde o último final de semana, equipe da secretaria municipal de Obras está no local, onde a rua foi preparada para o serviço de recapeamento asfáltico, no intuito de melhorar a trafegabilidade dos moradores e transeuntes que por ali passam diariamente.

A ação conta com a utilização de um rolo-chapa, uma vibro-acabadora, um caminhão caçamba, uma patrol e uma equipe de apoio que trabalham em ritmo acelerado nas vias.

A prefeita Maria Lucinéia. que esteve no local nesta segunda-feira, 24, destacou a importância do trabalho da gestão em parceria com o Governo do Acre.

"Estamos com várias frentes de trabalho na zona urbana, como recolhimento de entulhos, drenagem e já no inicio de ano com os trabalhos de asfaltamento das ruas e avenidas sendo uma conquista para os moradores", afirmou.