top of page

Alunos da escola José Augusto tem dia atividades recreativas na associação da PMAC



Os alunos da escola da rede municipal de Tarauacá, José Augusto, tiveram nesta sexta-feira (14) um dia de atividades recreativas, oficinas de inclusão e diversidade, na Associação da Polícia Militar do Acre (PMAC).


O evento foi realizado pela Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Educação (Seme), com apoio da associação que cedeu o local para as atividades.


As crianças chegaram um pouco contidas, mas logo foram se ambientando. Elas foram apresentadas às dependências da associação, como o Parque, o campinho e dentre outros espaços.


Nesta edição, a intenção foi estimular as atividades físicas e as práticas presenciais, destacando a importância da prática regular de atividade física como um hábito de vida saudável, além de auxiliar na interação e convívio social.


“O objetivo é proporcionar um momento de lazer e interação entre as crianças e por meio das brincadeiras levar qualidade de vida, além de buscar o equilíbrio emocional e fisiológico”, destacou a secretária da pasta, Maria Lucicléia.


Comments


bottom of page