A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta segunda-feira, 13, mais um edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado neste ano para contratação temporária de pedagogos. Os convocados têm prazo de dois dias úteis para apresentar a documentação solicitada.
Este prazo é dado aos profissionais para comparecimento ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Coronel Juvêncio Menezes , com toda a documentação exigida – originais e cópias – no edital de convocação. O horário de atendimento é das 07h30min às 12h00min e das 14h às 17h30min.
Clique aqui e veja a lista de documentos necessários.
Carteira de identidade;
CPF;
PIS/PASEP
CTPS (Carteira de trabalho e Previdência Social);
Título de eleitor;
Comprovante de votação da última eleição (não serão aceitos de justificativa eleitoral, caso não tenha votado, apresentar certidão de quitação Eleitoral junto ao TRE);
Comprovante de endereço com CEP;
Carteira de reservista do sexo masculino;
01 Foto ¾;
Comprovante de situação cadastral do CPF;
Declaração de bens, declarações de veracidade, declaração de não acumulação de cargo;
Diploma ou certificado de conclusão decurso acompanhado do histórico escolar;
Certidões negativas de antecedentes criminais;
Atestado de saúde de Aptidão Física e Mental.
O Departamento de Recursos Humanos analisa a documentação apresentada e, caso esteja toda regular, os candidatos aprovados começam a trabalhar imediatamente. Eles serão encaminhados para as escolas rurais.
Veja o link aqui :https://drive.google.com/file/d/1_3kaw1XuobwPR00tKhRmz6ceBz3G-tTV/view?usp=sharing