PREFEITURA DE TARAUACÁ FAZ INTERVENÇÃO DE MELHORIA NA RUA NILO FREIRE - BAIRRO NOVO

A prefeitura de Tarauacá enviou na manhã desta terça-feira, 19, uma equipe da Secretaria de Obras para a Rua Nilo Freire de Albuquerque, no bairro Novo, para resolver problemas em alguns pontos críticos da via.

Segundo o Secretário de Obras, Lulu Nery, o que aconteceu foi um desgaste por conta da passagem de veículos e pela água que corre sobre a via quando chove com intensidade. “A intervenção será simples e não irá comprometer a circulação de veículos naquela rua”, enfatizou.

De acordo com Lulu, a Prefeitura está trabalhando para solucionar todos os casos que tem aparecido, pois nesse período chuvoso as demandas crescem. “Chamamos a atenção da população para que colabore com a Prefeitura entrando em contato para solução de problemas. As equipes da Secretaria de Obras estão nas ruas trabalhando na recuperação de calçamentos, galerias, passagens de água, dentre outros problemas”, destacou.

Vale ressaltar que Prefeitura está fazendo limpezas diárias como o recolhimento do lixo e capina nos bairros e centro da cidade para minimizar os transtornos causados pelas chuvas.